Copy
Ver o email no teu browser
by Jacob Townsend
É necessário algum exercício, as coisas não são sempre tão graciosas como gostaríamos. Os dias passam sem darmos por isso. Cada vez mais depressa. E aquele livro fica para trás, um jantar com amigos, um estranho que nos ajuda na rua, o cheiro da relva acabada de cortar. Estar sempre à espera daquele momento grandioso, faz-nos isto. O numero #02 é apenas uma nota para celebrar as coisas pequenas que nos enchem os dias.
Parte 01.
Borboletas, tardes de calor e Faulkner*


 
Voltámos aos livros. Agora que o tempo está finalmente a melhorar, levar os livros a dar um passeio é sempre uma óptima ideia. Escolher uma sombra, levar um cesto de mantimentos e uma manta grande, pés descalços na relva. O som e a fúria, é a sugestão. Uma história de família contada a quatro vozes. Quatro perspectivas que nos permitem montar a nossa versão, sempre um pouco diferente, a cada (re)leitura . 
Um livro negro, com a queda da aristocracia como cenário, no Sul dos EUA, onde se podem encontrar as mais bonitas referências. 
Ainda um aviso. É preciso insistir um pouco na fase inicial, mas vale a pena continuar.



 
*sim, o William.
Parte 02.
Mimosas e os amigos.
{porque o calor começa a espreitar}




 
Para acompanhar a leitura ou um fim de tarde em boa companhia. Mimosas. A nossa nova obsessão. Leves, doces e frescas. E o domingo é mesmo bom dia para elas. O domingo ou outro dia qualquer...
A receita que deixamos aqui é da Eden Passante, do blog  Sugar and Charm. Para servir fresco, simples ou a acompanhar com os petiscos preferidos. 






 
Parte 03.
Ouvir os grandes na relva.
 



Mantas. Sol. O cheirinho do mar. Relva. 
Despensa qualquer apresentação, nem tão pouco o vamos fazer. Daqui a pouco tempo, vamos estar na relva, à beira-mar, com esta banda sonora, ao vivo. 









 
Parte 04.
Lençóis lavados.
 
 
Celebrar as coisas pequenas pode ser um exercício difícil. Cansativo. E não há nada melhor que chegar ao fim do dia e ter uma cama com lençóis acabamos de lavar. Com o cheirinho a fresco e ainda sem rugas.
A australiana
I love linen têm um Instagram que nos tira do sério e nos faz ter vontade de ir ao outro lado do  mundo buscar lençóis novos. 
 
{excepcionalmente} mais uma coisa
Partilha a William com quem mais gostas!
Share
Tweet
Forward
Queres falar connosco, dizer olá  ou partilhar algo na William?
Envia-nos um email!






This email was sent to <<Email*>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
William · . · . . · Portugal

Email Marketing Powered by Mailchimp